-

-

terça-feira, 8 de abril de 2014

Comércio e escola fecham portas após vandalismo

Após a morte de um suspeito de furtos durante troca de tiros com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (7), alguns comerciantes e instituições de ensino nas proximidades do Conjunto Uberaba I, em Uberaba/MG fecharam as portas e suspenderam as atividades na tarde desta terça-feira (8). A decisão ocorreu depois de atos de vandalismo cometidos no início desta tarde contra um ônibus do transporte coletivo e um restaurante na região. Os ônibus também pararam de circular na região temporariamente.
De acordo com uma funcionária de um supermercado próximo, que preferiu não se identificar, alguns estabelecimentos comerciais estão de portas fechadas. "A gente fechou as portas por volta das 12h e outros comércios da avenida também fecharam. Temos informações de que o cortejo sairia às 17h e estamos com medo, por isso estamos com as portas fechadas e não sabemos quando vamos reabrir”, disse.

O Bairro Elza Amuí fica próximo ao local dos atos de vandalismo. Com isso, a diretora da Escola Estadual Irmão Afonso, Nanciorlei Paula Oliveira, contou que por precaução alunos foram liberados pela manhã. “Liberei os alunos para os pais buscarem de manhã. Até liguei para a Superintendência e fui orientada para ficarmos sobre alerta e deixarmos a escola aberta, porque teremos apoio da Patrulha Militar. Pela tarde, muitos pais não mandaram os alunos e os que vieram já foram buscados”, explicou.

Uma funcionária do Centro Municipal de Educação Paraíso, que também não quis ser identificada, informou ao G1 que os alunos foram liberados ao longo do dia para os responsáveis buscarem. (Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário