-

-

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PM de João Pinheiro prende dois revólveres


Neste sábado, 13, por volta de 23h20, militares de João Pinheiro foram verificar denúncia anônima referente a dois indivíduos armados, os quais estariam transitando em uma motocicleta com o intuito de matar uma pessoa. 

Durante patrulhamento pela Rua João Canuto de Faria, Bairro Mangabeiras, os policiais depararam com uma motocicleta HONDA/CG 125, azul com dois ocupantes em atitude suspeita. O condutor da motocicleta não obedeceu à ordem de parada e em seguida, perdeu o controle e caiu ao solo. O indivíduo saiu correndo com um revólver na mão, sendo ordenado por várias vezes que ele parasse e jogasse a arma no chão, porém o autor desobedeceu todas as ordens. 

Foi necessário que um dos policiais efetuasse um disparo para impedir uma possível agressão, mas o indivíduo não largou a arma e continuou correndo, sendo acompanhado pelos policiais até um lote vago na Rua João José Jerônimo, onde tentou pular o muro, porém foi abordado e preso com um revólver cal .32 municiado com 06 cartuchos intactos. Foram abordados os autores Rafael Rodrigues da Silva Vieira, 18 anos e Vanderson dos Reis Alves Moreira, 19 anos, o qual também tentou correr, porém quando percebeu que seria abordado dispensou um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, as armas e a motocicleta foram apreendidas. VANDERSON informou que ele e o autor RAFAEL iriam matar uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário